A Polícia civil por meio da delegacia de homicídios segue agora com as investigações.

Porto Velho, RO - Um ex presidiário identificado como Sérgio Sampaio de Souza, 53 anos, foi assassinado na noite deste domingo (12), ao levar várias facadas na frente da casa do irmão dele localizado na Rua Jurupoca no bairro Lagoa, região leste de Porto Velho.

De acordo com as informações que a equipe de reportagem, a vítima estava em um bar fazendo o uso de bebidas alcoólicas na companhia de um elemento que estava com a camisa do Flamengo e depois saiu com o suspeito seguindo a direção da casa de seu irmão e depois não foi mais visto.

Depois de um bom tempo a vítima foi encontrada morta com várias facadas no pescoço e tórax e logo a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e uma equipe do Samu constatou o óbito. Durante os trabalhos da perícia a muleta da vítima foi encontrado próximo do corpo e após a conclusão o cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia. A Polícia civil por meio da delegacia de homicídios segue agora com as investigações.

Fonte: Redação