Imagem do drone que atacou militantes em evento realizado em Minas Gerais (Crédito: Reprodução)

Porto Velho, RO - Um evento do PT e do PSD na Universidade do Triângulo Mineiro, em Uberlândia (MG), foi alvo de um drone de pulverização agrícola que borrifou fezes e urina nos participantes. As informações são do site Congresso em Foco.

Neste evento, estavam o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e também Alexandre Kalil, ex-prefeito de Belo Horizonte. Ambos celebraram oficialmente uma aliança para as eleições em Minas Gerais. Os dois candidatos não estavam no local no momento do ataque e, por isso, não foram atingidos pelo drone.

“Quando o drone chegou, a gente achou que era do evento. De repente, começou a pulverizar alguma coisa muito fedida, tipo fezes, chorume”, disse Mariana de Araújo, que fazia parte da organização.

De acordo com o site G1, militantes seguiram o drone e identificaram três pessoas que poderiam estar controlando o equipamento. A Polícia Militar foi acionada, levando os suspeitos e apreendendo o drone. Segundo policiais, o líquido jogado era um produto químico para atrair moscas e muito usado em algumas lavouras.

CONFIRA VÍDEO: