Com o passar dos dias, os sintomas foram piorando e ela procurou um hospital especializado

Porto Velho, RO - Na manhã desta quarta-feira (22), a jovem Kaliane Melissa, de 19 anos de idade, encontrou seu próprio filho, Kalil Welligton, que tinha apenas três meses de vida, morto em sua própria casa que fica localizada na Avenida Castelo Branco, no bairro Cachoeirinha, na zona Sul de Manaus.

De acordo com informações da jovem, que muito abalada conversou com a equipe de reportagem do Portal CM7 Brasil, Kalil estava com sintomas gripais desde a semana passada e ela havia procurado atendimento para o filho mas não teria sido devidamente amparada pelos profissionais. A mãe disse que apenas receitaram dipirona para o pequeno de três meses.

Com o passar dos dias, os sintomas foram piorando e ela procurou um hospital especializado em atendimento à criança, mas novamente não foi assistida corretamente. Os médicos teriam receitado medicamentos para Kalil mas não o encaminharam nem para fazer um raio-x e neste momento a mãe suspeitava que o filho estaria com pneumonia.

Foi quando hoje, infelizmente Kalil foi encontrado sem vida na cama em que a mãe dormia com ele. As autoridades foram acionadas e o corpo do bebê foi removido pelo Instituto Médico Legal, onde passará por exames para constatar a causa da morte tendo em vista que ele pode até mesmo ter se engasgado com uma secreção.

Fonte: Portal CM7