Candidato à vaga deve apresentar Carteira de Trabalho e documentos pessoais

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho, através do Sine Municipal, da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), está convocando trabalhadores que possuem experiência em supermercado para participarem do processo seletivo que vai contratar auxiliar de açougueiro, auxiliar de peixeiro, auxiliar de serviços gerais, confeiteiro, encarregado de setor, operador de empilhadeira e padeiro. Há vagas também para pessoas com deficiência (PcD).

O processo seletivo começa nesta terça-feira (31) e vai até quinta-feira (02), a partir das 8h, no Sine Municipal da Zona Leste, que fica situado na rua Antônio Fraga Moreira, nº1706, no bairro Juscelino Kubitschek - I (JK-I). O candidato à vaga deve apresentar Carteira de Trabalho, RG, comprovante de endereço e um currículo atualizado.

OUTRAS OPORTUNIDADES

O Sine Municipal oferece, também, dezenas de oportunidades de trabalho nesta terça-feira (31). Há vagas para carpinteiro, pedreiro, serviços gerais, motorista, auxiliar de cozinha, apoio jurídico, auxiliar jurídico, advogado, entre outras áreas de atuação.

Profissionais que possuem todos os níveis de escolaridade e experiência, ou até mesmo para os que almejam o primeiro emprego ou um reposicionamento no mercado de trabalho, estão aptos a preencher as vagas.

Endereços:

Sine Centro: rua General Osório, nº 81, Centro.

Sine Leste: rua Antônio Fraga Moreira, nº 8250, bairro Juscelino Kubitschek I.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Telefone: (69) 98473-3411 (WhatsApp) e (69) 3901-3181 (fixo)

E-mail: sinemunicipalpvh@gmail.com