Diversas atividades recreativas e serviços de saúde foram levados à comunidade
Os moradores da região de Ponta do Abunã tiveram à disposição serviços como aferição de pressão e glicemia, educação ambiental e leitura, pinturas na pele, ping-pong, basquete e argola. Palhaços também marcaram presença e fizeram a alegria da criançada enquanto o jogo rolava no campo Somerão.
Crianças da comunidade participaram de atividades recreativas
Quem também garantiu medalha foi o pequeno atleta do Talentos do Futuro, Mizael de Araújo da Silva, de 11 anos, que também ganhou a partida de basquete. “Gostei muito de participar do jogo de basquete, fiquei muito feliz em ganhar essa medalha”, disse o atleta mirim.
O evento organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer (Semes) teve a contribuição da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Semdestur), da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), da Secretaria Municipal de Educação (Semed), da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema), da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) e da Fundação Cultural do Município (Funcultural).
“Quase duas mil pessoas passaram por aqui desde a abertura do campeonato. A realização do Rua de Lazer e Cidadania só foi possível graças a essa nova roupagem do projeto que possibilitou trazer diversos serviços e atividades para dentro das comunidades”, ressaltou Cione Leal, coordenadora do Rua de Lazer e Cidadania,
O projeto começou na última sexta-feira (27) e ocorreu até domingo (29).
Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
0 Comentários