Espetinho estava acompanhado pelo filho, mas ambos sofreram apenas ferimentos leves.

Porto Velho, RO - O pré-candidato a deputado estadual Cícero Sampaio Leite, do PMN, também conhecido como “Espetinho”, sofreu um grave acidente neste início de semana na área rural de Rio Pardo, mas por muita sorte saiu praticamente ileso.

Morador de São Felipe, onde já exerceu mandato de vereador e atualmente é suplente do Legislativo Municipal, ele estava percorrendo a região promovendo encontros com lideranças para fortalecer sua pré-candidatura, quando acabou sofrendo o desastre numa vicinal que dá acesso à BR 364.

Segundo Espetinho, ele viajaria para União Bandeirante quando faltando menos de seis quilômetros para alcançar a rodovia federal quando um pneu dianteiro de seu Fiat Uno estourou, fazendo com que o carro capotasse três vezes.



Espetinho estava acompanhado pelo filho, mas ambos sofreram apenas ferimentos leves.

“Foi um livramento, mas sou um homem de fé e tem muitas pessoas orando por nós, por isso Deus cuida da gente. Vamos em frente, superar as dificuldades e lutar para alcançar nossos objetivos”.

Além da carreira política construída em São Felipe, Espetinho tem no histórico outros três mandatos de vereador exercidos em Espigão do Oeste, e só não obteve a reeleição na cidade em que mora por apenas seis votos.

Fonte: Redação