Polícia civil identifica jovem que foi brutalmente assassinado carbonizada com óleo diesel

Porto Velho, RO - A Polícia Civil da delegacia de crimes contra a vida (DECCV), através de investigações conseguiu identificar a vítima que foi morta e carbonizada na madrugada de quinta-feira (05), como sendo Emile Najara Costa de Souza, 18 anos, onde o cadáver só foi localizado no período da tarde na beira do Rio Jatuarana, no ramal da Vila Franciscana, às margens esquerda da BR-319, a cerca de 30 km após a ponto sobre o rio madeira na capital do Estado de Rondônia.

As informações preliminares que a Polícia Civil conseguiu apurar até o momento, são de que a vítima estava se relacionando com um homem ainda não identificado através das redes sociais e teria marcado um encontro amoroso na noite da última quarta-feira (04), no entanto não retornou para casa. Um pescador acabou por achar o cadáver da mulher todo carbonizado e assustado acionou a Polícia Militar para fazer o registro da ocorrência.

Durante os trabalhos da perícia foi possível verificar que a vítima pode ter sido assassinada de forma cruel, sendo morta e ainda teve o corpo encharcado por óleo diesel e depois incendiada. 

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), Devido não haver nenhum tipo de identificação o corpo ficou como indigente e somente no período da tarde de hoje o corpo foi identificado por um familiar. A Polícia Civil segue com as investigações, sendo uma questão de tempo para identificar o suspeito e saber a motivação.