O delegado Swami Otto, titular da Defraude, esclareceu que os crimes investigados são de Estelionato, Falsificação de Documento Público, Corrupção Passiva e Associação Criminosa

Porto Velho, RO - 
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da DEFRAUDE Núcleo de Combate Às Defraudações, nesta segunda-feira (16/05), deflagrou operação para coibir fraudes praticadas contra a Secretaria Municipal de Trânsito de Porto Velho.

As investigações deram início a partir de denúncia feita pela SEMTRAN, em razão de terem identificado que diversos mototaxistas apresentaram laudos médicos falsos no processo de renovação de sua concessão.



Em apenas quatro dias a PCRO identificou e interrogou todos os beneficiados pelo esquema criminoso e conseguiu identificar 04 suspeitos de serem aqueles que estão vendendo os laudos falsos. Em razão disso, hoje foram cumpridos 04 mandados de buscas e apreensão na residência dos investigados.

O Delegado Swami Otto, titular da DEFRAUDE, esclareceu que os crimes investigados são o de Estelionato, Falsificação de Documento Público, Corrupção Passiva e Associação Criminosa.

Fonte: Assessoria PC/RO