Ela foi encaminhada ao Hospital João Paulo II, mas não resistiu aos ferimentos. Principal suspeito do crime ainda não foi localizado.

Porto Velho, RO - Morreu em Porto Velho a mulher que procurou ajuda em uma oficina mecânica após ter o corpo incendiado pelo marido. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), nesta terça-feira (17). A vítima foi identificada como Josiane Gomes e tinha 35 anos.

A mulher foi socorrida com graves queimaduras e encaminhada ao Hospital João Paulo II. Segundo boletim médico, ela chegou pouco comunicativa e com o corpo bastante queimado.

A paciente foi medicada, mas sofreu várias paradas cardiorrespiratórias. Os médicos conseguiram reanimá-la e ela seria encaminhada para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas teve uma outra parada e morreu.

O ataque

A mulher com graves queimaduras pelo corpo procurou uma oficina mecânica para pedir ajuda depois de ser atacada pelo marido em um local conhecido como Vila Fransicana, que fica a cerca de 30 quilômetros da área urbana de Porto Velho.

À Polícia Militar (PM), a mulher contou que o esposo, por ciúmes, ateou fogo no corpo dela. Diante dos ferimentos graves e por conta da dor, a mulher foi levada ao hospital. O suspeito ainda não foi encontrado.

Fonte: G1/RO