Porto Velho, RO - Um Jovem de 25 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (25), ao levar golpes de facão na cabeça desferida pelo próprio irmão de 37 anos, em uma residência localizada na rua Governandor Eduardo Campos, bairro Planalto, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações do rio dos envolvidos, ele estava em casa e escutou gritos vindo da casa dos fundos onde mora seus sobrinhos e logo correu pra ver oque havia ocorrido e nesse momento viu seus sobrinhos em vias de fato, quando um se apossou de um facão e atou o outro com um golpe na cabeça e depois saiu correndo para dentro do matagal.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e uma equipe do Samu logo chegou no local onde prestou os primeiros socorros a vítima que devido seu estado ser gravíssimo foi socorrido para a emergência do hospital João Paulo II. Os policiais realizaram diligências atrás do suspeito, mas ele não foi encontrado e o caso agora passa a ser investigado pela Polícia Civil.