Os militares do 9º Batalhão quando chegaram, o acabaram se deparando com o corpo do homem com a cabeça ensanguentada

Porto Velho, RO - A polícia civil através da delegacia de homicídios durante investigações conseguiu identificar um homem pelo nome de Sírio Silveira Alves, 35 anos, que foi encontrado morto no final da noite de quarta-feira (18), na beira do muro da subestação Caerd abandonada localizada na rua Tamareira com a rua Nova Esperança no Bairro Caladinho, setor sul de Porto Velho.

A polícia militar teria recebido uma denúncia anônima dando conta que os moradores da região viram quando três elementos chegaram no local arrastando a vítima e na sequência fugiram do local tomando destino ignorado. Os militares do 9º Batalhão quando chegaram, o acabaram se deparando com o corpo do homem com a cabeça ensanguentada notaram que ele já estava morto.

Durante os trabalhos da perícia foi possível verificar que a vítima foi morta com várias pauladas na região da cabeça e como não havia nenhum tipo de documento o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde pela manhã de hoje, os policiais conseguiram fazer a sua identificação. Sirio tinha passagem pelo sistema e a polícia civil agora trabalha para saber a motivação e a identificação dos criminosos.