Polícia tenta localizar o suspeito

Porto Velho, RO - A Polícia Militar (PM) resgatou uma jovem, de 23 anos, de São Paulo, que era mantida em cárcere privado em uma casa na zona leste de Porto Velho (RO). Resgate ocorreu na noite desta quinta-feira (19).

Segundo a PM, um apenado estava mantia a vítima em cárcere privado e a agredia todos os dias. A jovem contou que conheceu o suspeito em redes sociais.

Ela disse ainda que morava com o apenado há dois meses. E veio de Santos (SP) e ficou nove meses conversando com o acusado pelas redes sociais até que foi convencida a vir morar em Porto Velho.

A vítima disse que ao chegar na rodoviária percebeu que o rapaz usava tornozeleira e era apenado. A garota foi levada para a residência dele e desde então ficou sendo agredida e obrigada a manter relações sexuais contra a sua vontade.

A vítima informou ainda que ficava trancada e o homem sempre chegava em casa com armas diferentes, dinheiro e documentos de várias pessoas.

Disse ainda que foi agredida na quinta-feira (19) porque quando estava em um comércio com o acusado resolveu pedir ajuda de populares. Ela foi espancada e o apenado fugiu do local.

A Polícia Militar foi chamada e realizou diligências, mas o homem não foi encontrado. Segundo dados do sistema prisional, a tornozeleira do suspeito está desligada.

Fonte: Diário da Amazônia