Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de flagrantes

Porto Velho, RO - Durante período da noite de quarta-feira (18), uma equipe da força tática do 1º Batalhão prendeu um homem de 32 anos, pelo crime de tráfico de drogas em uma abordagem de rotina que aconteceu na avenida Farquar no bairro Baixar União, região central de Porto Velho.

Os policiais estavam fazendo patrulhamento ostensivo pela área quando observaram o suspeito ocupando uma motocicleta em atitude suspeita e resolveram fazer abordagem, onde na revista pessoal foi encontrado várias porções de crack e cocaína, durante a consulta na placa do veículo foi verificado que se tratava de uma motocicleta roubada.

O suspeito que está na condicional e já respondi por um tráfico de drogas disse que havia pego a moto emprestado de uma pessoa a qual ele não conhece e foi até uma boca de fumo comprar o entorpecente para o seu uso, o que a polícia não acredita devido montante da droga. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de flagrantes, onde foi feita a confecção do boletim de ocorrência de tráfico de drogas e receptação.