O jovem chegou a ser socorrido ainda com vida, mas não resistiu

Porto Velho, RO - Um jovem de 24 anos, morreu nessa tarde da última sexta-feira (27), em uma fazenda, na BR-364, linha 32, sentido Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO), após ser atingido no coração por um disparo de arma de fogo. De acordo com as informações um fazendeiro de 72 anos, usou uma pistolota para acender o fogo de um fogão e acabou atingindo o jovem.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima teria ido até a fazenda para olhar uns gados junto com o pai.

Em determinado momento, todos decidiram utilizar o fogão e fazer comida. Foi quando o fazendeiro por não achar o isqueiro resolveu usar sua pistola calibre 380 para acender o fogo. Ele teria mirado na direção do fogão e atirado, mas a munição ricocheteou e atingiu o coração do rapaz.

O jovem foi socorrido imediatamente pelo próprio fazendeiro e o pai do jovem e levado para o hospital João Paulo II, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e deu voz de prisão ao fazendeiro. A polícia apurou ainda que a pistola utilizada não tinha documentação

Fonte: Diário da Amazônia