Na maioria dos casos, testemunhas contaram que as vítimas foram mortas por dois homens em uma moto

Porto Velho, RO - Seis assassinatos foram registrados em menos de 24 horas em Porto Velho (RO). A onda de assassinatos começou no último domingo (29). Todos os homicídios ocorreram na zona leste. A Polícia Civil investiga os casos.

Segundo testemunhas, dois homens em uma moto foram responsáveis pela maioria dos homicídios.

A primeira morte ocorreu na rua Ibraim Sued, bairro Teixeirão. Airton Souza de Oliveira, de 27 anos, foi encontrado morto com marca de tiro na cabeça no domingo. Populares encontraram o corpo e chamaram a polícia.

Ainda no domingo, dois jovens foram baleados na rua Francisco Manuel, bairro Aponiã. Eles foram socorridos e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram. Testemunhas relataram que o crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta.

Minutos depois dois suspeitos, também em uma motocicleta, atacaram quatro pessoas que estavam em uma casa. Deoclece Justino, de 48 anos, e Marcelo de Lima, de 34 anos, morreram no local. As outras duas vítimas foram socorridas.

Nesta segunda-feira (30), durante a manhã, Francisco Junior Gomes, de 29 anos, foi morto a tiros na rua Rio de Janeiro, bairro Jardim Santana. Testemunhas disseram ter visto duas pessoas em uma moto atirando contra a vítima enquanto ela caminhava.

Algumas horas depois, já no período da tarde, a Polícia Militar foi chamada por moradores da rua Libra, no bairro Ulisses Guimarães. Eles informaram que um homem, identificado como Igor Vieira, de 25 anos, foi baleado e morreu.

Enquanto os policiais registraram o boletim de ocorrência do caso, foram chamados porque outro homem foi baleado no Orgulho do Madeira. Uelinton Canido de Jesus foi o sexto morto em menos de 24 horas. Nos dois casos, testemunhas também relataram a presença de dois homens em uma moto.

Fonte: Diário da Amazônia