Geraldo é o parlamentar que mais investiu em Machadinho d’Oeste na atualidade.

Porto Velho, RO - Machadinho d’Oeste comemorou na última sexta-feira (6), 34 anos de emancipação política. E, reafirmando a parceria com o município, o deputado Geraldo da Rondônia (PSC) participou das atividades de comemoração a data organizadas pela prefeitura durante todo o fim de semana.

O deputado Geraldo da Rondônia, consolidou-se como o parlamentar que mais investiu no município de Machadinho d’Oestes na atualidade, com grande volume de recursos de emenda investidos ao longo dos mandatos. Apoiador da maior festa da região, o “Garota Cachoeira”, que atrai turismo e fomenta a economia da região, Geraldo da Rondônia tem ainda emendas destinadas para recuperação de estradas, saúde e educação.

Vale do Jamari

No início do fim de semana, Geraldo da Rondônia, acompanhando do filho, Matheus, estive esteve em Theobroma, onde visitou lideranças e conversou sobre investimentos no município, onde o parlamentar já tem investimentos de mais de R$ 1.000.000,00 em emendas.

Em Vale do Anari, o deputado esteve na Escola Municipal Darci Ribeiro, que logo receberá reforma estrutural com recursos já liberado em conta do gabinete do deputado Geraldo da Rondônia, no valor de R$ 487.000,00.





Fonte: Assessoria