Já o Correio destacou que a PSP tem as fotos e tenta identificar os agressores.
A agressão aconteceu no sábado, em Camarate (Loures), em um estacionamento. Segundo o jornal Correio da Manhã, os agressores fugiram, mas os episódios teriam ficado registrados em fotografias tiradas pelo próprio brasileiro, de 30 anos. A mulher tem 24.
O primeiro agressor estacionou ao lado do carro dos brasileiros e disse expressões como “voltem para a sua terra e isto aqui não é o país de vocês”, de acordo com o Correio. Depois, outros sete homens chegaram em dois carros.
A mulher teria sido derrubada com o filho no colo, que nada sofreu porque uma amiga conseguiu segurá-lo. Segundo o Jornal de Notícias, seria tia do bebê. A mesma publicação informou que a disputa por uma vaga está na origem das agressões e que a Polícia de Segurança Pública (PSP) teria as placas dos veículos e os relatos de testemunhas.
Já o Correio destacou que a PSP tem as fotos e tenta identificar os agressores.
Eles foram levados ao Hospital Beatriz Ângelo pelos Bombeiros. A brasileira ficou com hematomas no pescoço por ter sido estrangulada. O brasileiro fraturou o nariz e luxou a clavícula, de acordo com o Correio.
Fonte: O Globo
0 Comentários