Bloco Concentra Mas Não Sai homenageia jornalista Marcelo Bennesby

Porto Velho, RO - O Bloco Concentra Mas Não Sai (do Bar do Pernambuco), realizará seu tradicional carnaval no dia 2 de julho com mais uma grande festa. Este ano, a agremiação vai homenagear o jornalista Marcelo Bennesby, que faleceu no início do ano passado, aos 51 anos. O jornalista era um grande incentivador da cultura (era músico) e de família tradicional da cidade. 

“Marcelo foi um comunicador que sempre deu espaço para as manifestações culturais por todos os meios de comunicação por onde passou. Certamente merece uma homenagem que aliás contará com a presença de muitos foliões jornalistas que sempre frequentam as festas promovidas pelo Bar do Pernambuco”, dizem os diretores do bloco, Victor Sadeck, e Michele Barros. 

Em sua 14ª. Edição, o Bloco Concentra Mas Não Sai será Open Bar e terá como slogan “Marcelo Bennesby – A Saudade prende você em nossa lembrança”. Quem adquirir o ´Passaporte da Alegria´ terá direito a gratuidade no consumo de caldos e bebidas das 13h às 18h. Serão servidos três tipos de caldos, água, refrigerante e quatro tipos de cerveja, além de bebida quente. 

Mais informações pelo 69 98123 – 2393 (falar com o Pernambuco).

Patrocinadores: Skol, Ceccatto – Escritório e Advogados, vereador Everaldo Fogaça, Toca do Coelho, site Tudo Rondônia, Adrenaline Academia, Ideia Comunicação Total, Miguel Queiroz, Dr. Thomaz e Dra. Camila, Fábrica de Bolo Só Alzira