Advogado Antônio Patrioça de Sá Chaves, 62 anos morreu no acidente

Porto Velho, RO - 
Um idoso identificado como Antônio Patrioça de Sá Chaves, 62 anos, morreu tragicamente na noite de sábado (21), durante um gravíssimo acidente de trânsito no cruzamento das Avenidas Carlos Gomes com João Goulart, bairro São Cristóvão, região central de Porto Velho.

Com base apuradas pela equipe de reportagem do site O Observador, a vítima era delegado da Polícia Federal e estava conduzindo um carro modelo Corolla na João Goulart, momento avançou a preferencial e foi atingido por uma caminhonete modelo S10 que seguia na Carlos Gomes, sendo que com a forte batida o delegado morreu quase que instantaneamente.

Uma equipe do Samu rapidamente chegou no local e constatou o óbito e os policiais militares do batalhão de trânsito isolaram o perímetro e solicitaram a perícia criminal junto com o rabecão para fazer os trabalhos necessários.

Após a conclusão dos trabalhos necessários o corpo do motorista foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal para necropsia. O caso foi registrado na central de flagrantes onde o motorista da caminhonete poderá responder por homicídio culposo no trânsito, quando não se tem a intensão de matar, ficando assim a disposição da justiça.