Vereador de Porto Velho Everaldo Fogaça (REPUBLICANO)

Porto Velho, RO -
A Câmara Municipal de Porto Velho vota na sessão ordinária de amanhã, terça-feira 17.05, o Projeto de Lei 4.363/2022, de autoria do vereador Everaldo Fogaça (Republicanos), que concede título de utilidade pública à Associação de Voluntários das Ações Sócio Cristãs de Rondônia (AVASC).

A associação está localizada na rua Geraldo Siqueira, ao lado do Hospital AMI, bairro Caladinho e completa nove anos no dia 24 de novembro, tendo realizado inúmeros serviços sociais junto a comunidades de baixa renda da região sul da cidade. É como diz o próprio nome uma entidade com objetivos cristãos.

Ao justificar o projeto, o vereador Everaldo Fogaça ressaltou a atuação da Avasc, que possui como um de seus principais objetivos, o trabalho com adultos dependentes químicos, muitos deles, egressos do sistema penitenciário, através de interações artísticas, culturais, religiosas e outras intervenções.

“A Avasc possui um trabalho exemplar, atuando firmemente junto a famílias de baixa renda. É uma entidade sem fins lucrativos que tem se dedicado ao desenvolvimento de atividades de baixo custo, mas que possuem grande retorno social. O titulo também é um reconhecimento por esse trabalho”, ressaltou.