Apenado de tornozeleira é morto com tiro no rosto e amigo acaba sendo baleado

Porto Velho, RO - O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Ivan Luís  Souza Rodrigues, 44 foi executado com vários tiros dentro de seu estabelecimento comercial localizado na esquina das ruas Noberto Dantas com Almería Melo no bairro Escola de Polícia,  zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a equipe de jornalismo obteve, a vítima que além de ser apenado era cadeirante  estava na em seu comércio na companhia de um jovem de 25 anos, quando cerca de três bandidos chegaram armados e já efetuando tiros contra as vítimas, sendo que Ivan e seu amigo foram alarvajados e caíram ao solo e na sequência os suspeitos fugiram do local tomando rumo ignorado.

Rapidamente populares colocaram as vítimas dentro de um carro particular e os baleados foram levados às pressas para a Upa leste, onde Ivan já chegou sem vida e o jovem recebeu os primeiros socorros e devido a gravidade teve que ser transferido para a emergência do hospital João Paulo II. A Polícia Civil da delegacia especializada em crimes contra a vida já segue com as investigações e não descartam um possível crime de acerto de contas.