Chamamento para a nova Maternidade de Alto Risco de Rondônia

Porto Velho, RO - O Governo de Rondônia, em parceria com Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos – Unosp, abre chamamento para contratação de serviços para arquitetura e engenharia da nova maternidade de alto risco de Rondônia.

A construção visa possibilitar a humanização de procedimentos e do atendimento assistencial, incorporando a evolução técnica e social no que tange à atenção para a saúde da mulher e o adequado atendimento às gestações de alto risco.

O critério de avaliação para contratação será feito em três etapas, sendo a primeira com atendimento aos critérios de elegibilidade e qualificação; a segunda com avaliação da Proposta Técnica e por último avaliação da Proposta Financeira.

A data final para enviar a documentação será no dia 10 de junho de 2022, até às 14h (horário de Rondônia).

Para participar da licitação é necessário que a empresa realize seu cadastro no site do Mercado Global das Nações Unidas – UNGM, pelo qual terá acesso ao eSourcing, para envio de sua proposta. Para obter mais informações, os interessados também podem acessar o portal da Sesau . Clique aqui

As propostas serão abertas na hora e local, e de acordo com os requisitos estabelecidos na aba Particularidades da plataforma eSourcing para quem tiver feito a inscrição.