O auxílio-alimentação também aumentou

Porto Velho, RO - O vereador-presidente da Câmara Municipal de Porto Velho Edwilson Negreiros, do PSB, comemorou com trabalhadores do Legislativo-mirim a concessão de recomposição de 05%, implantação da faixa salarial, e mais 10,06% de aumento no salário-base de cada um deles. E também há o complemento indenizatório do auxílio-alimentação. Passando de R$ 700 para mil reais.

Neste caso, o dispositivo já é cumprido deste o dia 1º de janeiro de 2022.

A servidora Francilene Santos falou sobre o assunto:

“Agradecemos o empenho do presidente Edwilson Negreiros e dos demais vereadores no sentido de se esforçarem pelas nossas melhorias salariais. E foi muito mais do que a gente esperava. Estamos todos gratos por isso”, alegou.

Negreiros complementou agradecendo a todos os servidores do Legislativo-mirim: “Agradeço a todos os servidores da Casa de Leis. O Dia do Trabalhador se aproxima, 1º de maio, e essa notícia maravilhosa vem à calhar com o momento. Não podia ser diferente. Quero agradecer também à Mesa Diretora que, juntamente comigo, Edwilson Negreiros, presidente da Câmara, concede essa alegria a todos os servidores efetivos. E parabéns a todos os demais vereadores que também fazem parte dessa história”, concluiu.