Porto Velho, RO - Uma ação ousada digna de Hollywood na manhã desta terça-feira (19), resultou na prisão de suspeitos que estavam armados após intensa perseguição que só teve fim após o carro parar na ribanceira onde quase atingiu uma embarcação na orla portuária do Caí N’água, região central de Porto Velho.



As primeiras informações obtidas pela equipe de reportagem, os policiais rodoviários federais interceptaram o veículo ainda na BR-364, onde foi dada ordem de parada, mas o motorista empreendeu fuga dando início a um acompanhamento, onde os suspeitos entraram para o perímetro urbano da cidade e a PRF solicitou apoio da Polícia Militar, onde o cerco foi iniciado e no Porto do Caí N’água o motorista acabou perdendo o controle da direção e quase caí dentro do rio madeira e ficou na ribanceira, onde quais atingiu uma embarcação e os suspeitos saíram em fuga a pé, no entanto, acabaram sendo presos.

Os policiais encontram um revólver municiado e logo realizaram consulta veicular onde foi constatado que o automóvel tem restrição de roubo ou furto, a PRF deve levar o veículo para o pátio onde deve fazer uma vistoria geral para fazer se tem drogas acopladas na lataria.



A princípio estão caindo nos crimes direção perigosa, receptação e porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência ainda está em andamento e a qualquer momento, mas informações sobre a situação.

Fonte: Redação