Estrutura do local, bem como os equipamentos de cozinha, entraram na pauta de discussão

Porto Velho, RO A Secretaria de Estado da Saúde – Sesau, realizou na terça-feira (12) uma reunião com os representantes da empresa de alimentação, contratada pelo Governo de Rondônia, por meio emergencial, para tratar da melhoria do serviço de fornecimento e qualidade de alimentos para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho. A estrutura do local, bem como os equipamentos de cozinha, entraram na pauta de discussão, com o objetivo de iniciar as deliberações.

A reunião pactuou que ainda na quarta-feira (13), inicia uma higienização, com o início do projeto de reparo nos equipamentos e instalações físicas da cozinha e refeitório da unidade hospitalar, em conformidade com projeto básico arquitetônico, atendendo aos padrões das resoluções dos órgãos de vigilância sanitária, e aprovados pelo Núcleo de Engenharia e Arquitetura.

“Desde que assumimos, há duas semanas gestão do Hospital João Paulo II, temos a qualidade do serviço de fornecimento de alimentação para nossos pacientes como prioridade, e estamos tomando todas as providências necessárias para mudar de forma imediata e definitiva essa situação”, explica o diretor da unidade hospitalar, Madson Albuquerque.