Profissionais das áreas de atuação nas linguagens artísticas serão responsáveis pelas análises das produções

Porto Velho, ROO Governo de Rondônia realiza a abertura do credenciamento e seleção de profissionais para serviços de curadoria, com a finalidade de escolher e analisar as produções inscritas no Festival Estudantil Rondoniense de Artes – FERA 2022.

A finalidade é selecionar profissionais das áreas de atuação nas linguagens artísticas, que envolvem: artes visuais, dança, música e teatro, sem ônus para o Estado, para criar a Comissão de Curadoria para o Fera 2022, responsável pela análise das produções de vídeos inscritas em duas etapas: Fase Curadoria (bandas e fanfarras) e Fase CRE (Fera geral). Os classificados pela Comissão de Curadoria, seguem para a Fase Estadual.

Os profissionais e acadêmicos das linguagens artísticas, residentes em Rondônia ou em outros estados do País, que tiverem interesse em participar da comissão, podem se inscrever de forma gratuita por meio do preenchimento do formulário no link https://forms.gle/awaGdBvzJcLTaH8p7 , de 18 de abril a 15 de maio. Para mais informações, os interessados podem acessar o edital no site da Seduc.