É mais uma liderança que veio somar às fileiras do Republicanos em Rondônia

Porto Velho, RO - O presidente regional do Republicanos em Rondônia, Alex Redano, saudou a chegada da deputada federal Mariana Carvalho ao partido. Segundo ele, o ingresso da parlamentar mostra que a sigla está cada vez mais fortalecida para as eleições deste ano.

"O Republicanos abriu as portas para acolher a deputada Mariana Carvalho, uma grande liderança, com muitos serviços prestados à Rondônia e que traz a sua experiência política, embora seja jovem, para somar com as demais lideranças do nosso partido, visando as eleições deste ano. A família Republicanos está feliz com a chegada da Mariana Carvalho", relatou Redano.

Através de suas redes sociais, Mariana Carvalho disse que "ao receber o convite do Republicanos, atendo a esse chamado e passo a fazer parte da família Republicanos. Posso dizer que me sinto muito honrada pela acolhida e recepção como nova filiada do partido. Chego com força renovada e a mesma dedicação de sempre para esse novo ciclo na minha trajetória".

Vereadora de Porto Velho por um mandato e duas vezes eleita deputada federal, ela afirmou ainda que "estou certa de que, no Republicanos, com o qual sempre tive afinidade, terei todas as condições para continuar contribuindo para o desenvolvimento de Rondônia e do Brasil".

Por fim, Mariana manifestou a sua confiança na boa política, como força de transformação da sociedade. "Continuarei acreditando no poder transformador da boa política, norteada pelos princípios e valores que me credenciam a olhar para frente e encarar novos desafios. Seguirei sempre ao lado do bem".


Texto e foto: Assessoria