Comunidade já ganhou asfalto na rua principal e iluminação

Porto Velho, RO - Composto por mais de 1,2 mil famílias que vivem na região de expansão da zona Leste, o bairro Aparecida recebeu na última terça-feira (12) a visita do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves. Na ocasião, ele acompanhou o andamento das obras de pavimentação, que estão sendo finalizadas.

Prefeito ouviu demandas da comunidade e destacou avanços

Uma das principais ações do município na região são a drenagem e asfaltamento da rua Cascalheira, que é a via principal do bairro, além dos serviços de iluminação pública. Junto ao presidente da Associação de Moradores do bairro, Paulo Giovane, o prefeito ouviu demandas dos moradores.

“Sabemos que o prefeito já fez muito pela nossa comunidade. E por sermos um bairro novo, ainda temos outras solicitações para atender aos nossos moradores”, comentou o líder da comunidade.

Hildon Chaves afirmou que todos os pedidos serão avaliados pela sua equipe técnica, que verificará a viabilidade das demandas em prol dos moradores. “A linha de ônibus agora está mais fácil porque a rua principal do bairro está asfaltada”, afirmou o prefeito.

REGISTROS

Também participaram da reunião, o presidente da Câmara Municipal, Edwilson Negreiros, o vice-prefeito Maurício Carvalho e o subsecretário da Secretaria Geral de Governo, Devanildo Santana.


Prefeito Hildon Chaves acompanha obras no bairro Aparecida