Polícia faz cerco atrás de assaltantes no bairro Areal centro após arrastão

Porto Velho, RO - Cerca de dois suspeitos armados ocupando uma motocicleta de cor vermelha realizaram vários assaltos na noite desta segunda-feira (18), a pelo menos três pessoas nas proximidades de uma faculdade na Alexandre Guimarães, bairro Areal centro.

Os suspeitos chegaram a fazer arrastões, onde levaram das vítimas aparelhos celulares e no último chegaram a roubar uma motocicleta e logo acabaram se deparando uma guarnição da Força Tática que já estava sabendo dos arrastões praticados pelos suspeitos, onde foi dada ordem de parada, mas o piloto se negou e empreendeu fuga em alta velocidade, dando início a uma acompanhamento tática.

Na avenida Campos Sales em gente a escola Padre Mario Castagna, os suspeitos largaram a moto a saíram a fuga a pé não sendo possível serem localizados pelos militares que solicitaram apoio para fazer o cerco. Mesmo em diligência os policiais não conseguiram localizados os bandidos, sendo que durante a pesquisa veicular foi constatado restrição de roubo ou furto da motocicleta que era usada para prática dos assaltos.