Três suspeitos do crime foram presos. Vítima foi identificada como Marivaldo Brasil Correa.

Porto Velho, RO - A Polícia Civil de Guajará-Mirim (RO) localizou um corpo de um homem, identificado como Marivaldo Brasil Correa, enterrado em um terreno baldio da cidade. Três pessoas foram presas suspeitas de terem cometido o homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia sobre o crime e encontraram o corpo parcialmente enterrado e embaixo de telhas. Sob a suspeita de homicídio, foi iniciada a investigação.

A equipe disse ainda que conseguiram informações sobre três suspeitos que teriam sido vistos próximos ao local onde o corpo estava. Eles estavam sujos de lama e um deles carregava um “terçado”.

Os suspeitos - dois homens, de 38 e 43 anos, e uma mulher, de 34 anos - foram localizados pelas polícia em poucas horas. Eles confessaram o crime, mas nos depoimentos divergiram sobre o papel de cada um na ação.

Segundo relatos descritos na ocorrência policial, Marivaldo foi golpeado com um pedaço de madeira e depois arrastado até um córrego. Os suspeitos empurraram a cabeça da vítima em uma poça de lama para que morresse asfixiada. Eles ainda teriam “pulado em cima” do homem para que ele afundasse na lama.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que o crime tenha ocorrido por questões de discussão envolvendo drogas. Os três suspeitos foram encaminhados para a delegacia e dois facões foram apreendidos.

Fonte: G1/RO