Outro ex presidiário é executado com vários tiros após ter a casa invadida por amigo de infância

Porto Velho, RO - Um jovem ex presidiário identificado como Patrick Jonathan Pereira, 26 anos, foi executado a tiros na noite deste domingo (17), dentro de sua casa em uma vila de apartamentos localizada na Rua Robalo, bairro Areia Branca, zona sul de Porto Velho, capital do estado de Rondônia.

As informações que constam no boletim de ocorrência, a vítima estava com a esposa e outros dois amigos, quando seu amigo de infância identificado como Wellington invadiu seu apartamento e armado com uma pistola efetuou tiros contra o jovem que ainda tentou se esconder no bairro, mas acabou sendo atingindo por três tiros e na sequência o atirador fugiu do local tomando rumo ignorado.

Rapidamente a vítima foi colocada dentro de um carro particular e foi socorrido ainda com vida para a emergência do hospital João Paulo II, onde ele não resistiu e acabou morrendo quando recebia os primeiros socorros. Os policiais ainda fizeram diligências pela região no intuito de localizar e prender o suspeito, mas não obtiveram resultado e o caso agora passa a ser investigado pela delegacia especializada em crimes contra a vida (DECCV).