Jovem perde controle de moto, colide contra poste e morre na zona leste de Porto Velho

Porto Velho, RO - Durante o período da noite de terça-feira (12), um jovem motociclista de 23 anos identificado pelo nome de Josué da Silva Feitosa, morreu tragicamente após sofrer uma queda de motocicleta e bater fortemente contra um poste de iluminação pública na Avenida Plácido de Castro no Residencial Popular Orgulho do Madeira, situado no setor leste de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações prestadas por testemunhas aos policiais militares do Batalhão de Trânsito, a vítima seguia com a sua motocicleta em alta velocidade quando ele de alguma forma teria tentado se desviar de um buraco, mas perdeu o controle da direção e bateu fortemente contra o poste.

A vítima foi jogada dentro de uma poça de lama e de imediato retirada por populares que solicitaram uma equipe do Samu, onde com brevidade os socorristas chegaram e o médico pode constatar que a vítima já estava sem vida.

A perícia realizou os trabalhos necessários onde posteriormente o corpo do jovem foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal. A vítima tinha passagem pelo sistema prisional.