Porto Velho, RO - Um jovem de aproximadamente 25 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira (28), na frente de uma residência na Rua Cavaquinho, próximo da avenida Bandonion no bairro Castanheira, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo do site Hora1rondonia, a vítima estava em uma bicicleta seguindo o agressor que também estava em uma outra bicicleta e na rua haviam algumas pessoas tampando buracos com ferramentas, inclusive uma enxada que estava na rua, momento que o suspeito desceu da bicicleta, se apossou da mesma e atacou a vítima com um golpe é só não o matou por que as demais pessoas interviram na ação e depois o indivíduo fugiu do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e após chegar no local puderam constatar o crime e uma ambulância do Samu prestou os primeiros socorros a vítima, no entanto no trajeto para o hospital ele pediu para parar a ambulância e fugiu ensanguentado. A Polícia acha que ele poderia está foragido da justiça e ficou com medo de ser preso. A tentativa de homicídio foi registrado e o suspeito não foi encontrado.