Jovem é perseguido e morto com quatro tiros quando seguia para a igreja

Porto Velho, RO - O ex presidiário identificado como Matheus Brito Ferreira, 26 anos, foi morto com vários tiros na noite desta sexta-feira (29), enquanto estava pedalando sua bicicleta pela Rua Açaí, bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações, a vítima seguia para a igreja segurando uma Bíblia quando foi atacado com vários tiros pelas costas efetuado por um motociclista ainda não identificado, a vítima foi atingida e saiu correndo para dentro de uma distribuidora de bebidas e caiu ao solo sem vida.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou pode constatar que a vítima já estava morta e uma equipe do Samu esteve no local paga constatar o óbito. A perícia encontrou várias cápsulas no local e no corpo da vítima havia quatro perfurações na região das costas, onde algumas chegaram a transfixar no tórax.

Após a finalização o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal. A vítima já tinha passagem pelo sistema prisional. A Polícia civil segue com as investigações e não descartam a motivação de um possível acerto de contas ou uma vingança, pois o primo de Matheus pode ser o autor dos tiros que matou um jovem algumas semanas atrás no campo da AFA no bairro Areal centro.

Veja o vídeo: