Porto Velho, RO - A sensibilidade estará amplificada. Comece o dia com autocuidado e atenção aos sentimentos. A busca por melhores condições financeiras...



Áries (21/03 - 20/04)

A sensibilidade estará amplificada. Comece o dia com autocuidado e atenção aos sentimentos. A busca por melhores condições financeiras continuará como prioridade nesta fase de mudanças e de conquistas na carreira. A intuição será sua bússola na descoberta de oportunidades ou nos negócios. Pense no futuro e administre seus recursos com sabedoria. Mais estabilidade pela frente!




Touro (21/04 - 20/05)

Planos de longo prazo ficarão mais definidos. Avalie sonhos, ambições e visualize o futuro que você deseja. Algumas insatisfações virão à tona e motivarão reflexões sobre o projeto de vida. Some forças com amizades ou com a equipe e movimente atividades de grupo. Você poderá iniciar parcerias ou se engajar num projeto social e abraçar causas coletivas nesta fase. Mude filosofias.


Gêmeos (21/05 - 20/06)

Dê um passo maior na carreira, abra um novo caminho ou tome decisões sobre o futuro. Você contará com suporte de amizades, da equipe e de alianças poderosas. Valerá também fazer um balanço dos últimos tempos e fechar um ciclo. A vida social ficará mais gostosa, com gestos carinhosos de amigos, convites e grupos estimulantes. Encare burocracias e acerte a documentação.




Câncer (21/06 - 22/07)

Respire novos ares e amplie horizontes. Uma conquista profissional trará projeção e prestígio. Talvez se afaste de um grupo e ingresse em outro. Novas oportunidades entrarão no radar. Planos de viagem e de desenvolvimento ganharão força. Invista no seu futuro e dê uma nova direção à vida. Conexões internacionais estarão abertas. Aprofunde vínculos e construa relações de confiança.


Leão (23/07 - 22/08)

Decisões de vida apontam para grandes mudanças pela frente. Determine objetivos de longo prazo e invista num futuro melhor. O dia trará otimismo, perspectivas mais amplas, autoconfiança e sintonia com a sabedoria espiritual. Troque confidências com alguém da sua confiança, crie estratégias no trabalho e espere por sucesso dos empreendimentos. Novos caminhos se abrirão!


Virgem (23/08- 22/09)

Aproveite esta manhã para falar com quem está longe e fortalecer laços afetivos. O dia começará com boas notícias, convite de viagem e uma proposta atraente. A partir da tarde, um pouco de privacidade ajudará nas decisões e no planejamento de mudanças. Reestruturações no trabalho ou na rotina trarão benefícios a longo prazo. Empatia, sincronicidades e chances para o amor hoje!



Libra (23/09 - 22/10)

Cuidados de saúde incluirão atividade física regular e alimentação equilibrada. O período da manhã será produtivo no trabalho e nas iniciativas que promoverão melhor qualidade de vida. Planos de mudança entrarão no pacote. Inicie projetos, crie estratégias e harmonize os relacionamentos cotidianos. A partir desta tarde, a Lua trará momentos carinhosos e acolhedores na vida íntima.


Escorpião (23/10 - 21/11)

O dia começará com entusiasmo, sintonia com o amor e muita criatividade. Aproveite a inspiração para enriquecer seus projetos e sonhar alto. No período da tarde, saúde e trabalho estarão em destaque. Elimine tarefas, resolva pendências e organize seus espaços. Iniciativas produzirão ótimos resultados. Espere por uma conquista pessoal relevante. A sorte caminhará ao seu lado!


Sagitário (22/11 - 21/12)

Negocie um contrato de trabalho ou plano de saúde. O dia trará soluções práticas e bons acordos. O período da manhã será positivo para resolver assuntos de família, da casa ou de moradia. A partir da tarde, o clima ficará animado com novos projetos e conquistas. O entusiasmo estará de volta! Resgate antigas relações, fortaleça as bases afetivas e torne o cotidiano mais gostoso.



Capricórnio (22/12 - 20/01)

Conversas carinhosas alegrarão esta manhã. Troque mensagens, coloque as comunicações em dia e imprima mais emoção nas palavras. Será mais fácil expressar os sentimentos e desejos. Ideias originais e criatividade não faltarão hoje. Você encontrará boas soluções para vencer o aperto financeiro e movimentar a vida. Aproveite o período da tarde para apoiar a família.


Aquário (21/01 - 19/02)

Faça contas, firme acordos com a família ou alguém do passado e administre seus recursos com boas soluções nesta manhã. Negócios e transações imobiliárias continuarão em destaque. Aproveite também para comprar presentes e abastecer a casa. Valerá se presentear com itens de beleza ou objetos de desejo. As comunicações estarão abertas à tarde, aproveite para ampliar contatos nas redes.


Peixes (20/02 - 20/03)

Aproveite esta manhã para cuidar da beleza e arrasar no look. Lindo agrupamento de planetas em seu signo fortalece a autoestima e o poder pessoal. Brilhe nas reuniões de trabalho, entrevistas e apresentações de ideias. A partir da tarde, assuntos financeiros e comerciais pedirão atenção. Acerte prazos de pagamentos e encare as burocracias. Você poderá fazer bons negócios.