Porto Velho, RO - A semana terá ritmo lento. Ganhe prazo para pensar nas melhores decisões, principalmente na área financeira. Vários planetas favorecerão a...


Áries (21/03 - 20/04)

A semana terá ritmo lento. Ganhe prazo para pensar nas melhores decisões, principalmente na área financeira. Vários planetas favorecerão a construção de maior estabilidade. A fase será positiva nos negócios e poderá trazer oportunidades de crescimento profissional. Administre seus recursos com calma e ponderação. Divergências com alguém da equipe ou amizade cobrarão paciência.




Touro (21/04 - 20/05)

Inicie amizades, motive a equipe e comece um novo ciclo de vida. A semana trará novas escolhas e reformulação de planos. Elabore contratos, determine objetivos de longo prazo e construa pontes para alcançar as metas profissionais. A fase será positiva para se associar ou abrir caminhos num novo ambiente. Atividades de grupo ganharão impulso. Participe de eventos e atraia oportunidades.


Gêmeos (21/05 - 20/06)

Vença inseguranças e impulsione a carreira. A semana será muito positiva nas relações profissionais e iniciativas. Espere por uma conquista profissional relevante e ganhe popularidade. Os próximos dias trarão decisões sobre o futuro e proximidade com sua missão. Espere por oportunidades atraentes, maior exposição e ótimo desempenho em apresentações. Sucesso!




Câncer (21/06 - 22/07)

Prestígio, projeção e aumento da reputação marcarão esta semana que também trará oportunidades atraentes, convites de longe e decisões de viagem. Tome iniciativas para acertar a documentação ou iniciar um curso. Perspectivas mais amplas fortalecerão planos de desenvolvimento e conexões internacionais. Cenário positivo para o futuro manterá o astral em alta.


Leão (23/07 - 22/08)

Tome decisões de vida, determine novos planos e invista no seu futuro. Aproveite esta semana para elevar padrões, desenhar estratégias e dar uma nova direção à vida. Muitos planetas incentivarão uma grande mudança no lifestyle. Assuma seu poder e espere por sucesso dos empreendimentos. O Sol iluminará caminhos de maior realização e os esforços serão recompensados. Carreira em ascensão!


Virgem (23/08- 22/09)

Dê atenção aos relacionamentos e intensifique a vida íntima. A semana favorecerá o amor em todas as suas dimensões. Resolva conflitos, planeje viagens, inicie relações e torne a vida mais interessante. Reestruturações no trabalho e na rotina virão no pacote. Supere barreiras, vença seus próprios preconceitos e abra espaço a novas experiências. Casamento em alta!



Libra (23/09 - 22/10)

Inicie atividades, cuide da saúde e aposte num novo estilo de vida. A semana trará soluções no trabalho e harmonia nos relacionamentos. Mudanças virão para melhor. Assuma novos desafios, desenvolva habilidades diferentes, transforme padrões e dê um sentido maior à vida. Soluções práticas facilitarão tarefas, tornarão o cotidiano mais agradável e a vida mais leve. Comece novos hábitos.


Escorpião (23/10 - 21/11)

Aprofunde vínculos, aproxime os filhos, explore seus talentos e crie novos projetos. A semana trará alegrias, conquistas e vitórias. O amor vencerá barreiras e tornará a vida mais gostosa. Resolva assuntos do coração, reestruture espaços e reinvente a vida. Este será um período de grande entusiasmo com novos planos e de descoberta de prazeres diferentes. Brilhe e cultive a alegria!


Sagitário (22/11 - 21/12)

Soluções de assuntos de família e de moradia darão tranquilidade e conforto. Fortaleça suas raízes. Bases afetivas e financeiras ficarão mais firmes. A semana trará autoestima e harmonia nos relacionamentos. Este será um bom período para perdoar mágoas passadas, valorizar as origens e o percurso de vida. Reestruturações no trabalho ou na rotina cobrarão calma e mais flexibilidade.



Capricórnio (22/12 - 20/01)

Esta semana será movimentada por muitas novidades e informações importantes. Amplie as comunicações e contatos, transações comerciais, pesquisas e estudos estarão aquecidos. Negociações de contratos terão andamento positivo. Pesquise preços e evite gastos desnecessários. Você encontrará boas opções para viabilizar um novo projeto. Brilhe em reuniões.


Aquário (21/01 - 19/02)

Decisões financeiras e novos investimentos marcarão esta semana, que trará oportunidades de aumentar os rendimentos, aprovar orçamentos e ótimo desempenho em negociações. O período será positivo para transações imobiliárias, compras, acordos e aquisição de bens. Demandas da família aumentarão as responsabilidades e inspirarão reflexões. Resolva pendências do passado.


Peixes (20/02 - 20/03)

Com um agrupamento de planetas em seu signo, a semana trará decisões e conquistas importantes. Amplie opções de escolhas, esclareça dúvidas e negocie contratos. Esta fase será sentida como um novo nascimento. Aproveite para vencer burocracias e acertar documentos. Você terá um ótimo desempenho nas reuniões de trabalho, estudos e atividades comerciais. Novos começos!