Porto Velho, RO - Novidades de amigos ligarão suas antenas. O domingo trará percepções importantes e visão de futuro. Novas amizades também estarão no menu e...



Áries (21/03 - 20/04)

Novidades de amigos ligarão suas antenas. O domingo trará percepções importantes e visão de futuro. Novas amizades também estarão no menu e inspirarão reflexões sobre questões coletivas. Finalize um compromisso financeiro com uma amizade, ou pegue leve nas discussões. Pensar antes de falar será fundamental hoje para não causar mal-entendidos. Cultive a paz de espírito.




Touro (21/04 - 20/05)

Ajuste metas profissionais e pessoais às condições do momento e determine planos de longo prazo. Aproveite este domingo para pensar no futuro, na carreira e no projeto de vida. Com Sol, Urano e Mercúrio em seu signo, você dará uma nova direção aos esforços e investimentos. Aumente a participação social, encontros e interações de hoje ampliarão perspectivas. Novas amizades à vista!


Gêmeos (21/05 - 20/06)

Pense positivo, fortaleça a autoestima e aproveite o domingo para organizar a agenda e preparar as ações da semana. Proximidade com a natureza e momentos de relaxamento inspirarão novas ideias para enriquecer o trabalho. Visualize onde quer chegar e crie planos para o futuro. Esta fase será positiva para a evolução da carreira. Um novo empreendimento trará sucesso e conquistas pela frente.




Câncer (21/06 - 22/07)

Prefira a privacidade, busque respostas dentro de você e cultive a serenidade. O domingo trará perspectivas mais amplas e desejos de novas experiências. Aproveite para planejar mudanças, decidir uma viagem ou investir nos estudos. Planos de desenvolvimento continuarão como prioridade. Aprofunde relações, considere novas propostas e dê um novo sentido à vida.


Leão (23/07 - 22/08)

Conversas sérias, objetividade nos relacionamentos e visão realista definirão novos planos para o futuro. Aproveite o domingo para expor sentimentos, trocar confidências com alguém especial e decidir mudanças. O Sol iluminará caminhos de maior realização profissional. Organize ideias, pense nos detalhes e encontre soluções práticas para melhorar a qualidade de vida. Novos rumos!


Virgem (23/08- 22/09)

Aproveite o domingo para eliminar tarefas, trocar ideias com pessoas de longe e organizar planos. A rotina exigente cobrará otimização do tempo e reestruturações. Os relacionamentos serão fontes de prazer e inspirarão projetos da vida pessoal. Aproxime os filhos, crie planos com o par e fortaleça vínculos importantes em sua vida. Se estiver só, deixe o coração aberto, pois você poderá se apaixonar.



Libra (23/09 - 22/10)

O domingo convidará ao autocuidado e reflexões sobre a vida. Mudanças no lifestyle favorecerão a saúde e a harmonia cotidiana. Inclua novas atividades na rotina e promova mais bem-estar. Novos projetos de trabalho também ocuparão sua cabeça hoje. O Sol iluminará o processo emocional. Encontre caminhos de maior equilíbrio, valorize seus talentos e cultive a serenidade. Poder em alta!


Escorpião (23/10 - 21/11)

O domingo trará reestruturações na casa e aumento de responsabilidades familiares. Crie um ambiente acolhedor à sua volta e pense no que poderá fazer para melhorar o conforto e a segurança. A fase será positiva para construir bases materiais e afetivas firmes para o futuro. Conte com soluções criativas, apoios relevantes e um pouco de sorte também. Oportunidades pela frente!


Sagitário (22/11 - 21/12)

Converse com irmãos, organize ideias e pense em soluções práticas para ganhar mais dinheiro e aumentar a mobilidade. Aproveite o domingo para fazer exercícios e fortalecer a saúde. Valerá também cumprir uma tarefa de trabalho ou planejar a agenda da semana. Apoio à família e reformulações na rotina darão mais tranquilidade. Dê um toque de arte em tudo que fizer.



Capricórnio (22/12 - 20/01)

Tire o domingo para organizar as contas, programar pagamentos e refletir sobre investimentos. Assuntos financeiros pedirão atenção e análise de detalhes. Pense em como diminuir custos, porque o orçamento anda apertado e as demandas maiores. Em compensação, será um ótimo momento para criar projetos e encontrar soluções. Pesquise opções. Novos modelos de negócio serão atraentes.


Aquário (21/01 - 19/02)

Organizações na casa e reestruturações formarão bases sólidas para o futuro. Aproveite o domingo para se cuidar, pensar na vida, suprir suas necessidades e estabelecer limites claros nos relacionamentos. A fase será favorável para concretizar um velho sonho e viver com mais conforto. Encerre padrões do passado e ganhe liberdade. Negócios fluirão bem. Aumente o patrimônio.


Peixes (20/02 - 20/03)

Ceda à preguiça, sonhe alto e aproveite o domingo para recarregar as baterias. O exercício será não alimentar pensamentos negativos e confiar na sua capacidade de discernimento para fazer boas escolhas. O dia será sujeito a distrações: dobre a atenção ao dirigir ou nos deslocamentos. Bom mesmo será não marcar compromissos e seguir seu ritmo. Conquistas pessoais pela frente!