Porto Velho, RO - O dia trará oportunidade financeira. Aproveite o feriado para pensar no plano de carreira e decidir rumos. Lua e Sol em harmonia sinalizarão...



Áries (21/03 - 20/04)

O dia trará oportunidade financeira. Aproveite o feriado para pensar no plano de carreira e decidir rumos. Lua e Sol em harmonia sinalizarão caminhos de sucesso. Administre seus recursos com clareza e visão de futuro. Invista na imagem e ganhe popularidade. A fase será favorável para ajustes de contratos. Resolva uma pendência com uma amizade e negocie prazos de pagamentos.




Touro (21/04 - 20/05)

Compartilhe conhecimentos, arme uma viagem com amigos e marque presença nas redes. O dia trará encontros motivadores, abertura social e novos projetos. Brilho, entusiasmo e otimismo não faltarão hoje. Espalhe boas notícias, motive amizades e determine novas metas. A fase será positiva para resolver assuntos jurídicos e formalizar parcerias. Comece um novo ciclo de vida!


Gêmeos (21/05 - 20/06)

Desenhe estratégias e impulsione a carreira. Novo empreendimento ganhará forma. Um pouco de privacidade ajudará na concentração e análise de detalhes. Crie estratégias, elabore planos e mantenha o foco no trabalho. Relacionamentos profissionais estarão aquecidos nesta fase que será positiva para se associar ou fortalecer alianças. Confie no futuro. Novas conquistas pela frente!




Câncer (21/06 - 22/07)

Marque presença nas redes e ganhe relevância. O dia trará carinho e mais confiança nos relacionamentos. Espere também por uma proposta de longe ou convite que falará alto ao coração. Enriqueça a bagagem cultural. Estudos e viagens estarão aquecidos. Este será um bom momento para ampliar relações e investir no seu desenvolvimento. Caminhe com fé. Amor em alta!


Leão (23/07 - 22/08)

O feriado será de trabalho e resultados positivos trarão mais motivação. Acelere a produção com novas estratégias, crie projetos, cuide do seu bem-estar e implante uma rotina saudável. A fase favorecerá mudanças e inovações na carreira. Encontre prazer nas coisas simples e torne o cotidiano mais gostoso. O Sol iluminará caminhos para o futuro. Sucesso e poder pela frente!


Virgem (23/08- 22/09)

Curta momentos encantadores, pois o amor falará mais alto hoje. Ligações carinhosas, criatividade e prazer darão sabor intenso ao feriado. Aproveite para resolver assuntos do coração, encurtar distâncias nos relacionamentos e alimentar a alma com esperanças. Sol em harmonia com seu signo alargará os horizontes. Portas se abrirão nesta fase. Embarque em novas experiências!



Libra (23/09 - 22/10)

Aproveite o feriado para se fortalecer interiormente, curtir o carinho da família e o sossego do lar. Dissolva mágoas passadas, transforme velhos padrões e renove os sentimentos. O momento será positivo para mudar hábitos, cuidar do corpo e incluir atividades gostosas na rotina. Treino e atenção à alimentação beneficiarão a saúde. Invista no seu equilíbrio e bem-estar.


Escorpião (23/10 - 21/11)

Estude, amplie comunicações, pesquise assuntos de trabalho e de saúde, converse com irmãos e reveja opiniões. O dia será movimentado por muitas informações e trocas enriquecedoras. Pense com calma antes das decisões e encontre soluções sustentáveis. Novos projetos ganharão forma. Aprove um orçamento ou firme uma parceria. A sorte e o amor estarão ao seu lado nesta fase.


Sagitário (22/11 - 21/12)

Harmonia familiar, estabilidade financeira e conforto serão bases fortes para fortalecer a posição no trabalho e implantar novas ideias. O ritmo será acelerado, com muitas tarefas a cumprir e cuidados com a saúde. Organize seus espaços. O cotidiano ficará agradável com um toque pessoal na decoração da casa e suporte de pessoas queridas. Resgate antigas amizades e forme um time imbatível.



Capricórnio (22/12 - 20/01)

Ideias brilhantes e soluções originais não faltarão hoje. Escreva, amplie discussões, descubra novidades, crie projetos e imprima sua identidade em tudo que fizer. Cuidados com a família e com a imagem entrarão nas prioridades do dia. Renove o visual e fique por dentro de tratamentos estéticos. As comunicações estarão aceleradas. Tome iniciativas e realize suas vontades.


Aquário (21/01 - 19/02)

O dia pedirá alimento para a alma. Aumente a sintonia com a espiritualidade e com as emoções positivas. Sentimentos generosos e desprendimento atrairão energias positivas para sua vida. Reestruturações terão bom andamento. Invista em mais conforto e segurança. A fase favorecerá a construção de bases materiais e afetivas mais fortes para o futuro. Dê atenção à família.


Peixes (20/02 - 20/03)

Converse com amigos, amplie discussões, leia, fique por dentro das notícias e motive a equipe. Este será um ótimo momento para intensificar a vida social e atividades de grupo. Parta para a ação e movimente a vida com novas ideias e projetos. Circule, ligue o radar nas novidades e espere por surpresas gostosas. A fase trará novas escolhas e planos de expansão. Firme acordos financeiros.

Fonte: Metrópoles