Homem é preso por estuprar adolescente de 14 anos na zona leste 

Porto Velho, RO - Um homem de 29 anos, foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável após estuprar uma adolescente de 14 anos em uma residência localizada na Rua Chico Mendes, bairro São Francisco, região leste de Porto Velho.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia da mãe da criança, informando que sua filha estava se encontrando às escondidas com o suspeito e que a mesma estava mantendo relações sexuais com o infrator. Ela contou que uma sobrinha havia relatado que sua filha estava tendo uma relação com um homem que tem o dobro de sua idade e ela resolveu seguiu sua filha e viu quando ela entrou já casa do suspeito.

Ela bateu na porta e surpreendeu o suspeito e logo deu início a uma confusão onde o suspeito acabou sendo violentamente agredido ficando com escoriações pelo rosto. Ele disse que iria pedir para namorar com a vítima, mas sua mãe disse que não iria aceitar e diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na central de flagrantes onde deve ficar a disposição da justiça.