Homem é atacado com duas facadas por dupla em Itapuã D’Oeste

Porto Velho, RO - Um homem de 37 anos foi atacado com duas facadas durante a noite de sábado (23), enquanto estava deitado em uma rede na varanda de uma residência localizada na rua Presidente Médici na região central do município de Itapuã D’Oeste, distante 111 KM de Porto Velho, capital de Rondônia.

A polícia militar logo foi acionada por uma mulher informando que havia alguém caído na frente de sua residência e logo ao chegar no local puderam constatar os fatos e solicitaram uma ambulância do hospital municipal onde prestaram socorro a vítima o levando até unidade de saúde, onde foi verificado que ele estava com uma facada na nuca e outra no pescoço.

A vítima contou aos militares que enquanto estava deitado na rede chegou dois elementos perguntando sobre o paradeiro do proprietário da casa, onde o mesmo disse que não sabia e logo acabou sendo atacado pelos suspeitos e só acordou quando estava na frente da casa da solicitante. Os policiais colheram as informações e fizeram o registro da ocorrência.