´Graxa´ será julgado por matar colega durante uma briga por causa de Wi-fi

Porto Velho, RO - Está marcado para o próximo dia 10 de maio de 2022 o julgamento de Ednelson Ribeiro das Neves, vulgo ´Graxa´, de 36 anos, acusado de matar a facadas Edson de Souza Ribeiro durante uma briga por causa de um wi-fi entre a vítima e uma terceira pessoa. O crime aconteceu no dia 23 de abril de 2020, por volta das 20h30, na rua Apis, bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho. 

Segundo investigações da Polícia, ´Graxa´ estava no terreno da casa da vítima ingerindo bebida alcoólica com uma mulher de nome Francisleia (esposa da vítima), e as testemunhas Carlos (“Ico”), Sandro (“Preto”) e Elinelson (“Pitico”). Ednelson pediu a Francisleia a senha do wi-fi, mas teve seu pedido negado. 

Passado algum tempo, Carlos “Ico” solicitou novamente a senha do wi-fi para colocar música, e o pedido foi novamente negado. Com raiva da negativa Ico cortou  um fio de energia elétrica que abastecia a casa da vítima, iniciando uma discussão e agressões físicas a Francisleia. Nesse momento, a vítima EDSON partiu para defender sua companheira, entrando em luta com Carlos. 

Sem ter nada a ver com a confusão, o acusado se aproveitou da distração da vítima e tomou as dores de Carlos, deu uma “gravata” na vítima e desferiu os golpes no peito e na cabeça, tendo em seguida fugido do local.” O acusado será julgado por homicídio qualificado motivado por motivo fútil e que impossibilitou a defesa da vítima.

Fonte: Redação /Foto: Ilustrativa