Eventos acontecem essa semana no Porto Velho Shopping

Porto Velho, RO - Com o objetivo de valorizar a diversidade e as riquezas regionais, a Prefeitura de Porto Velho apoiará os eventos Festival de Peixes da Amazônia e Bussines Day. As ações permitem a valorização do turismo e as relações internacionais.

O Festival ocorrerá entre os dias 26 de abril e 1º de maio no Porto Velho Shopping e contará com oficinas, palestras, exposição das potencialidades turísticas, gastronomia e exposições de peixes em aquários, além de esculturas gigantes de peixes.

No evento, os visitantes poderão fazer um passeio pelo mundo dos peixes amazônicos, a exemplo do pirarucu, pintado, tambaqui, jacaré, entre outros.

O Festival Peixes da Amazônia tem o apoio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), da Santo Antônio Energia (SAE), Usina de Jirau e Fecomércio.

Paralelo ao festival, acontecerá a 2ª edição do Business Day Rondônia. O evento acontece entre os dias 27 e 29 de abril, com foco na importação e exportação. Ele contará com a presença de especialistas do comércio exterior das câmaras de comércio de vários países.

Na ocasião, serão debatidos assuntos como ingresso no mercado internacional, além de informações atualizadas sobre as condições e locais de negócios.

O Businsess Day tem apoio da Semdestur, Fecomércio e da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero). A realização é da Interfrazão.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)