Parceria entre órgãos estaduais fomenta o progresso do Estado

Porto Velho, RO - A equipe da 3ª Residência Regional do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes – DER de Ouro Preto do Oeste, pela segunda vez nesse ano de 2022, realizou os serviços de limpeza dos pátios de vários órgãos públicos estaduais no município.

O residente regional do DER, Boby Gil, comenta que as ações de limpeza aconteceram na 10ª Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP, escolas e Ciretrans do Departamento Estadual de Trânsito – Detran. “A parceria entre o DER e os outros órgãos tem garantido um ambiente de trabalho seguro de pragas, insetos e até mesmo animais peçonhentos. A equipe realiza roçagem, remoção de vegetação e entulhos; os meios-fios recebem pintura, deixando o ambiente mais agradável para o cidadão que busca o atendimento nos órgãos estaduais”, concluiu.

O diretor-geral do DER, Eder André Fernandes, lembra que os serviços de limpeza nos órgãos acontecem desde o início da gestão. “O Governo de Rondônia é um só, por isso, a importância de trabalharmos em parceria com os demais órgãos estaduais. A parceria fomenta o progresso do nosso Estado”, finalizou.