Mulher que pulou de hotel era Advogada e mandou mensagem pra mãe e filha se despedindo

Porto Velho, RO - A mulher que se jogou do 10° andar de um hotel localizado na Avenida Imigrantes com Lauro Sodré no bairro Pedrinhas, zona norte de Porto Velho, no final da tarde de sexta-feira (22), foi identificada como sendo a Advogada Camila de Oliveira Pinheiro, 31 anos.

De acordo com base as informações que a equipe de reportagem recebeu de amigos da vítima, Camila estava depressiva já a muito tempo e já teria tentado contra a própria vida, porém, sempre era impedida e desta vez ela teria mandado mensagem para a sua mãe se despedindo e também para a sua filha que tem 11 anos e depois não foi mais vista. Os amigos começaram a fazer buscar pela cidade, porém, no final da tarde através das redes sociais viram uma publicação de uma mulher sue havia se jogado de um apartamento de um hotel e que teria ido a óbito.

A Polícia Militar foi a primeira chegar no local onde puderam constatar a denúncia  e uma equipe do Samu esteve na cena do crime onde o médico constatou o óbito. O local foi periciado e constatado que a vítima se jogou do 10° andar onde teria se hospedado e caiu de cabeça no solo. Após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames mais específicos. Uma equipe da delegacia de homicídios esteve no local para averiguar as circunstâncias da morte.