Adolescente é morta a tiros por membros de facção após ela ser sequestrada

Porto Velho, RO - Uma adolescente de apenas 15 anos, identificada como Nilmara Istevo dos Santos, foi barbaramente executado com vários tiros de pistola no rosto na noite de quarta-feira (13), em uma região escura conhecida como travessa São Paulo, bairro Planalto, zona norte da capital rondoniense.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem, os moradores da região ouviram vários tiros e depois um carro saindo deixando o local e depois foram ver do que se tratava e acabaram encontrando o corpo da vítima todo ensanguentado e assustados acionaram a Polícia Militar.

Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito e os policiais solicitaram a perícia criminal junto com o rabecão para fazer os trabalhos necessários, sendo que o perito criminal Josias Batista, a vítima tinha seis perfurações de tiros no rosto, sendo colhido no local várias cápsulas de pistola calibre 9mm.

a vítima era moradora do residencial popular Morar Melhor e pode ter passado por um tribunal do crime onde foi sentenciada a morte, sendo colocada dentro de um carro e levada até o local onde foi executado. A vítima deixa uma filha de aproximadamente 2 anos de idade. Após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e agora o caso está sendo investigado pela delegacia de homicídios (DECCV).