Acidente entre carreta e carro de passeio em cruzamento de Porto Velho

Porto Velho, RO - A Polícia Militar através de uma equipe do batalhão de trânsito fez o registro de um acidente de trânsito envolvendo uma carreta Bitrem e um carro de passeio no cruzamento das Avenidas Rio de Janeiro e Prudente Moraes no bairro Areal em Porto Velho.

De acordo com base as informações que a equipe de reportagem do site obteve no local junto com testemunhas, uma carreta Bitrem estava parada na Prudente Moraes aguardando o Semáforo abrir, quando um carro modelo Renault Captur parou ao lado esquerdo da carreta e quando o semáforo abriu a carreta seguiu junto com o carro, onde o motorista do carro não se atentou que a carreta faria a conversão para a esquerda e acabou atingindo o carro ficando com uma das rodas sobre a roda dianteira do Renault.

Apesar da gravidade do acidente, não houve vítimas, causando apenas danos matérias. Os condutores dos veículos aguardaram no local a chegada dos policiais para que pudessem resolver da melhor forma e assim os veículos fossem retirados do meio da via para liberar o fluxo de veículos que estavam passando pelo local.