O crime de latrocínio ocorreu no ultimo sábado na cidade de Manaus

Porto Velho, RO - A Policia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu nesta quinta-feira (26), um casal identificado como Thayssa Ramos Costa, de 19 anos, e Alexandre Borges de Oliveira, de 20 anos. Eles são responsáveis por planejar a morte do sargento da reserva da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Evandro da Silva Ramos.

O crime ocorreu no último sábado (22), por volta das 16h, no conjunto Ouro Verde, bairro Coroado, na zona leste de Manaus.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, a mulher é neta do sargento, e planejou a morte do próprio avó, com a ajuda do namorado. Thayssa foi presa no bairro Coroado e Alexandre se apresentou na unidade especializada.

Segundo informações preliminares, inicialmente a neta da vítima queria cometer somente um roubo contra o patrimônio financeiro do seu avó, no entanto, na ocasião do fato, os autores atingiram sargento com dois disparos de arma de fogo, que foi a óbito.

Nas redes sociais, a jovem se dizia abalada com a morte do avô e os familiares jamais desconfiavam dela. Só foi possível solucionar o caso por meio de um vídeo registrado por câmeras de segurança de uma residência.



Na saída da delegacia, o namorado de Thayssa foi agredido por amigos e familiares de Alexandre.

Procedimentos – O casal responderá por latrocínio consumado associação criminosa e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Portal CM7