CENÁRIO DE GUERRA EM RONDÔNIA

Soldado da Força Nacional morto no distrito de Rio Pardo é do estado do Mato Grosso do Sul

Todo o contingente policia foi evacuado do local e aguardam o resultado de uma reunião que acontece em Porto Velho, para decidir o que será feito.

14/11/2013 - 14:46:00 - RONDONIAOVIVO - Matéria Visualizada Vezes

mudar cor mudar tamanho
A morte de um  policial da Força Nacional identificado como  Luís Pedro de Souza Gomes aconteceu no início desta tarde (14) no distrito de Rio Pardo, distante cerca de 200 km da capital, quando houve um confronto entre policiais e moradores daquela região.

Segundo informações apuradas junto ao coronel Enedi da PM que esta no local, o militar morto era do estado do Mato Grosso do Sul e foi alvejado com um disparo de arma de fogo na altura do ombro, que transfixou para o tórax e ocasionou na morte.

A vítima ainda foi socorrida por colegas de farda, porém devido à gravidade do ferimento acabou não resistindo.

Neste momento, todo o contingente policial foi evacuado da área, e aguardam o resultado de uma reunião, que acontece na SESDEC (Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania) em Porto Velho com o secretario de segurança pública, Marcelo Bessa, onde serão deliberadas as medidas que a serem tomadas no distrito ainda hoje. Segundo o coronel Enedi a situação no local está parcialmente tranqüila.

 

© O OBSERVADOR.com - 2013

Endereço: Rua José Bonifácio, N° 1295 - Bairro Caiari - Porto Velho - RO

Fone: 69 3221 9376 / Email: jornaloobservador@gmail.com

Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, distribuição, comunicação pública e utilização total ou parcial do conteúdo desta página web, desde que cite a fonte.