EDUCAÇÃO

Nota Oficial Jogos Escolares de Rondônia JOER

O Tribunal de Contas (TCE) deu prazo para apresentação e regularização através de justificativa e documentos para sanar as eventuais inconsistências existentes no processo licitatório

21/06/2011 - 15:10:00 - DECOM - Matéria Visualizada Vezes

mudar cor mudar tamanho
NOTA OFICIAL

Jogos Escolares de Rondônia - JOER
A respeito da divulgação do calendário dos Jogos Escolares de Rondônia (JOER), a Secretaria de Estado da Educação vem a público comunicar à comunidade escolar e esportiva que por medida cautelar foi determinada a suspensão do Pregão eletrônico, nº 32/25, maio 2011/SUPEL, referente à aquisição de serviços e compra de materiais esportivos para os Jogos. 

O Tribunal de Contas (TCE) deu prazo para apresentação e regularização através de justificativa e documentos para sanar as eventuais inconsistências existentes no processo licitatório.

A SEDUC já providenciou a justificativa exigida pelo Tribunal de Contas e aguarda deferimento do mesmo para apresentar o novo calendário do JOER - 2011.

Porto Velho, junho de 2011

Adailton Noleto
Coordenador de Esporte e Cultura Escolar - SEDUC

© O OBSERVADOR.com - 2011

Endereço: Rua José Bonifácio, N° 1295 - Bairro Caiari - Porto Velho - RO

Fone: 69 3221 9376 / Email: jornaloobservador@gmail.com

Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, distribuição, comunicação pública e utilização total ou parcial do conteúdo desta página web, desde que cite a fonte.