ESPORTES

Neymar, sobre 2014: A Copa está longe e bem perto ao mesmo tempo

Jogador afirma que tudo no futebol acontece rápido e que Seleção está se preparando bem para as próximas competições

28/02/2012 - 12:30:00 - OOBSERVADOR - Matéria Visualizada Vezes

mudar cor mudar tamanho


Uma das principais estrelas da Seleção Brasileira no amistoso desta terça-feira, às 16h (de Brasília), contra a Bósnia, em St. Gallen, na Suíça, o atacante Neymar comentou sobre a preparação do time canarinho para a Copa do Mundo de 2014. Na opinião do jogador, o grupo está no caminho certo.

- Tem muita coisa para acontecer até 2014. A Copa está longe e ao mesmo tempo perto. No futebol, as coisas acontecem muito rápido. Mas estamos no caminho certo – disse o jogador.

neymar seleção brasileira coletiva (Foto: Marcio Iannacca/Globoesporte.com)Para Neymar, Seleção Brasileira está no caminho certo (Foto: Marcio Iannacca/Globoesporte.com)

Na opinião de Neymar, a Seleção precisa encarar os próximos desafios com seriedade para realizar uma boa preparação.

- Temos que jogar com seriedade para vencer. São poucos os jogos que teremos até as Olimpíadas. E, sempre que tivermos a chance de jogar, nós temos que dar o máximo – afirmou o atacante.

O confronto entre a Seleção Brasileira e a Bósnia será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha o duelo em Tempo Real.
 

© O OBSERVADOR.com - 2012

Endereço: Rua José Bonifácio, N° 1295 - Bairro Caiari - Porto Velho - RO

Fone: 69 3221 9376 / Email: jornaloobservador@gmail.com

Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, distribuição, comunicação pública e utilização total ou parcial do conteúdo desta página web, desde que cite a fonte.